Cabelos Loiros? Vamos Cuidar!

Olá Meus Amores,

que saudade de estar aqui. To tão feliz por poder postar hoje pra vocês. Seguinte, o papo hoje é para as loiras. rs
Pra quem não sabe, eu resolvi ficar loira por causa da Ashley Tisdade, isso na época que ela ainda fazia HSM. Sim eu era apaixonada por aqueles cabelos loiros.

006HSM_Ashley_Tisdale_016

Sendo assim, acabei ficando completamente loira e hoje sou louca pelo meu cabelo. rsrs

FullSizeRender (3).jpg

Mas é claro que ser loira e ter o cabelo hidratado e bem cuidado são coisas que não andam muito juntas. É preciso muita dedicação pra hidratar, desamarelar e hidratar e desamarelar. kkk Com o tempo aprendi alguns truques que vão deixar essa rotina um pouquinho mais fácil.
O post de hoje foi pedido de uma das leitoras (Beijo Vanessa) e no vídeo eu mostro como cuido do meu cabelo loiro, os produtos que uso e como faço para deixar ele sempre hidratado. Vem conferir todas as dicas!

SubstandardFullSizeRender (2).jpg

Um Big Beijo e até o próximo post.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s